fbpx

A história da Cátia

Notícias

 

No Natal do ano de 2018 realizamos uma campanha para transformar um sorriso com uma reabilitação oral total. A Cátia motivou-nos pela sua história e convidamo-lo a conhecer a vencedora da nossa campanha de Natal.

A Cátia viu na nossa campanha de Natal uma oportunidade para fazer uma reabilitação oral total, um investimento que não lhe era possível neste momento, aproveitando para cuidar de si e da sua saúde oral.

A ausência de dentes fazia com que tivesse vergonha de sorrir e implicava negativamente na relação diária com outras pessoas. Tinha a perceção de que ao falar elas estavam apenas a reparar nos seus dentes.

No seu trabalho ouvia comentários e críticas quanto ao aspeto da sua boca e dentes, em especial por ainda ser nova.

Aos 13 anos foi diagnosticado um osteossarcoma do fêmur, um tipo de cancro maligno que com uma abordagem de tratamento agressivo, que envolveu quimioterapia, teve como efeito secundário o enfraquecimento dos seus dentes e unhas.

A vida trouxe à Cátia o atual marido e as suas duas filhas, mas com o novo panorama familiar, não lhe foi possível priorizar o tratamento dos dentes. As duas gravidezes seguidas agravaram a degradação dos seus dentes, devido à comum descalcificação dos dentes durante a gravidez.

Com o tratamento a Cátia espera voltar a ter o sorriso que tinha e falar sem restrições devido ao novo aspeto da sua boca. A Cátia espera, ansiosamente, voltar a rir e falar como uma tagarela! 😊

Após o fim do tratamento e com a reabilitação total da sua saúde oral através da colocação de implantes dentários, a Cátia não ficou apenas tagarela como queria, mas está feliz!

Sorrir para a Cátia é, agora, natural e espontâneo. A sua auto-confiança e auto-estima já se reflete no seu dia-a-dia, tanto em casa quanto no trabalho, estando mais segura, confiante e feliz em tudo que faz.

Nós agradecemos à Cátia pela confiança e por sorrir connosco!

Avaliação Oral Gratuita no Dentista

Marque a sua

Avaliação Oral Gratuita

SEG-SEX: 9h30-19h30 | SÁBADO: 9h30-13h00

Partilhe: